Frederick Hesse
Aparentemente renovou o empréstimo, faltando apenas o anuncio Oficial.
Tenho exatamente a mesma leitura que a sua. Paulista tem 2 meses de duracao, traz ele (tem até como inscrever na lista B) pra observar de perto e ver a evolucao. Se depois do estadual achar melhor mandar para o Dragao de novo, que assim o faça para o Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo indica ele vai renovar o empréstimo e ficar mais um ano no Atl-Go.
Eu vejo com bons olhos já que parece ter evoluido jogando lá quase sempre como titular em um time na serie A.
Mas se fosse eu puxaria ele de volta pelo menos para a disputa do Paulista e faria a avaliação, caso não consiga novamente ai sim eu emprestaria! Hoje eu vejo ele cm muito mais chance de jogar no nosso time do que Everaldo e Cafu por exemplo.
O que acham?