Alan Gooomes
De maneira alguma!
Só acho que o excesso de críticas emotivas, resultam nas consequências citadas.
Cada um decide se vale a pena ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Consequências do choro de torcedores na Internet
Em citação ao post:
Mas você vai fazer o que?
Censurar e levar a 'voz' apenas aos especialistas?
Cara, depois de anos vendo esses ''''jornalistas'''', vendo a mídia só valorizar o que quer, ainda acho que estamos vivendo no melhor dos mundos.