Giuliano Perini
Perfeito, vai Corinthians
em Mercado da bola > Elias no Flamengo
Em citação ao post:
Podem te negativar, mas parabéns pela coragem de expor aquilo que de fato pensa! Elias realmente não demonstra fazer QUESTÃO de jogar aqui... Do contrário ele simplesmente diria ao Flamengo: 'Não, muito obrigado mas quero jogar no Corinthians!' Ele não faz isso e porque será? Se o Flamerda desistisse eles(portugueses) cederiam o jogador por empréstimo.
Se Elias quer ir para quem paga lhe paga mais ok é direito dele, mas não seja BABACA de dizer que AMA o Corinthians, se ama de verdade então PROVE! Amor não se declara, SE DEMONSTRA!
#VaiCorinthians!
