Cristiano Pacheco
Podem te negativar, mas parabéns pela coragem de expor aquilo que de fato pensa! Elias realmente não demonstra fazer QUESTÃO de jogar aqui... Do contrário ele simplesmente diria ao Flamengo: 'Não, muito obrigado mas quero jogar no Corinthians!' Ele não faz isso e porque será? Se o Flamerda desistisse eles(portugueses) cederiam o jogador por empréstimo.
Se Elias quer ir para quem paga lhe paga mais ok é direito dele, mas não seja BABACA de dizer que AMA o Corinthians, se ama de verdade então PROVE! Amor não se declara, SE DEMONSTRA!
#VaiCorinthians!
em Mercado da bola > Elias no Flamengo
Em citação ao post:
O cara não é corinthiano, muito menos flamenguista
Elias é só mais um mercenário que ama quem paga mais pra ele
Ele não ama nossa torcida, nem nosso clube, nem nossa história, ele ama o nosso $$$$$



