Renan Oliveira
Como que ele não sai pela lateral, se o MANCINI tirou ele de volante pra por de meia direita, sendo que o Ramiro (pelo pior que seja) dentre os titulares era o jogador da posição. Ou seja o volante jogou pelo lado e o cara que joga pelo lado jogou se Volante. Parabéns, Mancini!
em Bate-Papo da Torcida > Roni é da base mas não dá melhor emprestar
Em resposta ao tópico:
Acompanho Roni desde a base sempre me lembrou o Paulinho, sempre em todas as partes do campo fazendo gols e etc... Porém no profissional se limita a correr fazer faltas e sair com bola pela lateral acho que pra ele não da
