Raniel Miranda
Exatamente isso, o mais triste é ver o ex presidente falando que somos gigantes por não ter entregado o último jogo kkkkk ele nos deixou em uma draga danada... Com 100 jogadores em folha salarial e um time que não tem 11 jogadores pra Brigar por algo
em Bate-Papo da Torcida > A conta chegou
Em citação ao post:
A nossa conta chegou terceira maior folha salarial com elenco de várzea, briga contra rebaixamento e cada ano um vexame maior, esse é o legado da quadrilha
