Caio Vinicius
Cuidado mano, tem uns defensores ferrenhos do Mancine que vão te esculachar
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Mancini embora
Em resposta ao tópico:
Marlon não vai estar na próxima temporada
Camacho provavelmente também não, ganharam minutos pra se despedir!
É um Gênio