x

Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A solução seria aproveitar que o Renato gaúcho quer reforços pra ficar no Grêmio e adora um velho ruim e fazer um pacote bomba atômica pra eles

Vejamos temos:

Ramiro e Cássio(ídolo mas não dá mais) tem história no Grêmio

Gil, Jô, Otero já foram grandes jogadores, mas hoje em dias não valem os salários

Avelar, Marlon, Camacho bons para compor elenco

Macedo, Everaldo, Cafu as bombas

Se juntarmos todos ficaria um time assim:

Cássio, Michel, Marlon, Gil, avelar, Camacho, ramiro, Otero, Cafu, Everaldo, Jô.

Peças que iriam pra lá pra ser titular e peças pra reserva

Não quero nada em troca só tem que levar todos

Pra gente seria uma economia de 5 milhões por mês de salário em jogadores que não dá mais pra vestir nossa camisa...ficar com eles é só gastar dinheiro a toa...eles não tem condições de jogar nem der serem vendidos

Continuando...

Sabendo que temos muita dívida ainda tentaria vender uns jogadores, mesmo que seja por um valor abaixo do que vale, mas precisamos de dinheiro e temos peças do mesmo nível para repor..dá pra pegar pelo menos uns 35 milhões de euros na nossa parte desses jogadores..

Bruno Mendes, Lucas piton, xavier, vital, araos, mosquito, natel, Luan.

Dava pra alorizar mais? Dava mas precisamos de dinheiro

Fora que esses 8 jogadores gerariam mais uma economia de 2 milhões de reais por mês de salário, totalizando 7 milhões de reais de economia de salário

E o time para o Paulistão, começo da Copa do Brasil e sul-americana seria

Walter, Fagner, Jemerson, João Vitor, Fabio Santos, Gabriel, castillo, casares, mantuam, Gabriel Pereira, Cauê

Caique, Daniel Marcos, Leo Santos, Raul, Reginaldo, Roni, Ederson, fessin, Marquinhos, Janderson, André Luis

Esses dois times dão uma folha salarial de 5 milhões por mês...

Na janela da metade do ano vê quem vai ser vendido, se vamos renovar com o Jemerson e com o cazares, fazer contratações pontuais para o time titular e completar os reservas com os que estão no sub 23

em Bate-Papo da Torcida > Porque Não?

Em resposta ao tópico:

Pq o Corinthians não usa o sub 23 no paulista?

Com integração do mlk que j está no profissional?

Pq já vemos Athletico Pr, Bahia, Vitória.

Pelo menos nos 5,6 ou 7 primeiros jogos.

Pois seria mais fácil de identificar os mlks que podem fazer parte do principal esse ano.

Melhor do que ver esse time com jogadores como : Ramiro, Gabriel, Otero, vital, Jô, Natel, Everaldo. Prefiro que usem os mlks no paulista.

O que vocês acham?

Responder ao post do Roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 57 segundos por Valério Pinheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Criado há 6 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Douglas Santos Calou a boca de todo mundo

    Criado há 3 minutos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Izaac Corleon

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 55 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico