x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que não da pra intender é o time do Corinthians fica fora da Libertadores no papel tem mais time que São Paulo Santos Fluminense atlético Paranaense e de 8 ficou em 10 9

em Bate-Papo da Torcida > Sonho de time para a temporada 2021

Em resposta ao tópico:

Sonho de time para a temporada 2021

Primeiro ponto: a diretoria teria que trabalhar e muito, tanto pra contratar mas principalmemte pra se livrar de muito jogador e em definitivo, de preferencia, ninguém mais aguenta empréstimo.

Cássio - 800k - todos nós te amamos, mas já deu o seu tempo aqui, vá pra china ou pra arabia ganhar dinheiro.
Michel - 250k - times de menor porte daqui e da espanha tem interesse, libera.
Avelar - 400k - não é ruim, mas não vai render lucro no futuro e nem sabemos como voltará da lesão, então eu liberaria.
Gil - 700k - isso aqui é opinião minha, não suporto mais ver ele em campo, mata todas as nossas jogadas aereas e nunca acompanha o atacante após o adversário finalizar, deixando sempre livre para o rebote.
Marllon -150k - preciso falar algo?
Camacho - 300k - libera para o atlhetico pr e se livra do salário.
Ederson - 400k - é novo, ainda pode evoluir, empresta por 1 ano, se render, vende.
Matheus Jesus - 250k - libera pra qualquer coisa, jogador problematico
Gabriel - 500k - é um bom jogador sim, mas vira e mexe falha em algum jogo, creio que já deu o tempo.
Ramiro - 400k - coringa, joga mal em todas, mas tem raça, vende por qualquer coisa.
Otero - 400k - só bate falta e nem assim faz gol, não renova.
Vital - 300k - vende para o primeiro que chrgar pagando 50 milhões.
Ruan - 70k - é novo, mas nunca vi bom futebol nele.
Luan - 800k - pelo amor de Deus, se eu falar algo eu vou xingar.
Everaldo - 300k - parece até piada o salário, libera pra qualquer canto.
Cafu - 300k - mesma coisa do everaldo.
Jó - 700k - já deu o tempo, vaza.
Leo Natel - 250k - já tá no potencial, não passa disso ai, recebendo proposta, vende
Davó - 80k - kkkkkkkkk

Total: 7.3 Milhões de reais mensais

Economia mensal: 7.3m
Valor mínimo esperado com vendas: 80 milhões (só os 50m do vital já bateriam muito)

Contratações:

- Balbuena ou David Luiz: ambos em fim de contrato, destruiriam aqui no Brasileirão, 800k tá mais que bem pago.
- Jemerson: renovem por 800k, vale a pena ter uma zaga completa.
- Renato Augusto: tentar fazer algo parecido como foi a contratação do Gil, empréstimo até acabar o contrato dele lá e depois em definitivo, pagando no máximo 800k sempre.
- Caio Alexandre: Botafogo vai cair, ele é bom jogador e é novo, creio que valeria a pena o investimento, custaria no máximo 12 milhões de reais, pra ser sombra do Renato.
- Pedro De La Vega: vi rumores de que o Corinthians foi atrás então botei no time, caso consiga a contratação, imagino um valor de no máximo 5 milhões de euros (jogador tem muito potencial e é observado por united, real Madrid, dentre outros)
- Gignac ou Cano: gignac tá com contrato acabando e não ganha tudo isso como todo mundo imagina, 800k ele viria de boa, já o Cano viraria opção caso o Vasco seja rebaixado.
- o resto do time foi composto por jogadores já do clube (profissional e base)

Custo de contratações: 37 milhões de reais + luvas

* Alex Teixeira tá livre no mercado, mas todo mundo aqui cita ele.em toda janela, então deixei de fora.

Folha Salarial mensal: 8.760.000 milhões
Folha salarial mensal do elenco atual: 11.820.000 milhões

O time ficaria como na imagem, mais barato*¹ e mais competitivo.

*¹ os valores da equipe atual são relativos, não se tem valor concreto, feitos com base em todas as fontes que encontrei na internet e que passasse o mínimo de confiança.

Enfim, o que acharam?

Responder ao post do Ronaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 22 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 36 segundos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 59 segundos por Leandro Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Roberto

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare Shadow

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Mesquita Matos

    23respostas

    acessar o tópico