Aulio Duarte
Cazares tem que ser Prioridade!Otero e Jemerson tchau obrigado!
em Mercado da bola > Time para o paulista
Em resposta ao tópico:
Goleiro
Cássio, Caique França
Lateral direito
Fagner e Igor Formiga
Zagueiros
Gil, Avelar, Mendez, Raul Gustavo, Alemão
Lateral esquerdo
Fabio Santos, Píton, Reginaldo
Primeiro Volante
Gabriel, Xavier,
Segundo volante
Cantillo, Roni, Ramiro, Du Queiróz
Meia
Araos, Luan, Vitinho, Adson, Ruan Oliveira
Ponta direita
Mosquito, Gabriel Pereira,
Ponta esquerda
Marquinhos, André Luís, Natel
Centroavante
Jô, Cauê, Nathan
Não renova com:
Jemerson, Cazares, Otero, = economia de 1,2 MM
Empréstimo não pagando parte do salário:
Camacho, Leo Santos, Yago, Marllon. Everaldo Davo Economia de 1 MM
Empréstimo pagando parte do salário:
Cafu, Ederson
Venda:
Vital
Tem 2 jogadores que eu não negociaria, Jô e Luan, estes dois eu faria algo diferente, pois eles sabem jogar, e recebem para isso e o clube gastou para contrata lós e eu só aceitaria ter prejuízo depois de um tratamento incluindo:
1) tratamento psiquiátrico
2) Tratamento Muscular
3) Finalização e sprint
Eles ficariam 3 meses separamos fazendo musculação e condicionamento TODOS OS DIAS SeM FOLGA até que eles pareçam lutadores de MMA igual o Adama traore.
Conclusão: faria uma economia de no mínimo 2 milhões/mês e teríamos um time com jogadoras da base em todas as posições.
