Vinicius Freita
Sim, isso eo mancinismo ficar no meio da tabela. O mancinismo é super real! Aquelas sequencias de vitórias não era mancinismo
em Bate-Papo da Torcida > O Mancinismo é real!
Em resposta ao tópico:
Por isso nunca fez sucesso na carreira
Treinador mediano, nós livrou do rebaixamento
Porém sempre faz escolhas erradas e demonstra limitações.
Infelizmente vamos precisar de treinador, se quiser pensar grande!





