Murilo Souza
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que pedem a base
Em citação ao post:
Não irmão, não acho certo, o que eu não acho certo é forçar a barra pra base entrar dizendo que é melhor que Everaldo e Natel, mas quando entra é um Janderson e um Rafael Bilu da vida