Alan Silva
Em tese a nossa folha diminuiria mesmo com essas contratações, o maior problema é o monte de pé de rato que tem no elenco que faz a nossa folha ter um valor enorme
em Bate-Papo da Torcida > Sonho de time para a temporada 2021
Em citação ao post:
Mano, eu que sou crítico da diretoria e otimista demais quando o assunto e grandeza do Corinthians, mais esse time ficaria muito inviável de montar nesse momento. Esse momento enxugar o elenco o máximo que puder, trazer 2 a 3 jogadores de qualidade, principalmente na parte ofensiva que e o nosso problema. E usar 70 por cento da base, da pra deixar o Corinthians um time muito forte, pelo menos o time titular.

