Cartola Mais
Elenco:
Cássio
Walter (n pode sair o Cássio tá em má fase)
Felipe
(Empresta o doneli pra ganhar experiência mas pra ser titular)
Calegari/Orejuela (troca com Marlon, Michel Macedo, Ederson, e aí vai (quando o Fagner se aposentar tem um titular) (empresta o Daniel marques do sub 23)
Fabio Santos
Piton (empresta o Reginaldo pra quando o Fábio se aposentar (até o Fábio pode dar umas dicas (era isso que vocês deveriam fazer os mais experiêntes dão dicas para os mais novos)
Gil
Jemerson (n faz muito esforço pra contrata)
Bruno Mendes
João Victor (emprestado ao Atlético Go)
Thau Marlon
Empresta o Raul Gustavo
Léo Santos
Xavier
Gabriel
Edu Guedes (sobi já tavam interessado no moleque lá fora, ele bão/ou empresta mais eu usaria)
Cantillio
Da um giro pela América pra contratar um segundo volante
Rony (empresta)
Camacho (thau)
Ederson (thau)
Luan (thau)
Vital se vim essa proposta de 30 milhões thau
Cazares fica
Usa o fessin
Otero thau
Araos thau
Acha um meia aí no mercado (o do racing é bom 25 anos 25milha mais ou menos (vende o araos e compra ele),
Vai lá no defensa injustiça dá uma olhada nos cara que tem lá...
Gabriel Pereira pra ontem
Marquinhos emprestado ao Sport
Mantuan
Mosquito
Ramiro
Cano (o Vasco vai cai vá precisar abaixar a folha compra ele é paga uma grana amais)
Caue
*Informação o Corinthians tem a 3°maior folha do Brasil... Parabéns 👏👏 vende esse pé de rato
Coloca Sugestões de meia aí nos comentários...



