x

Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo MARCELO, você descobriu a América e não sabe. Isso acontece em todos os lugares do Brasil, na política, e no futebol não é diferente. Na minha cidade, quando o time estava na primeira divisão, veio um goleiro muito famoso jogar aqui. Ele comprou um carro zero e eu era despachante policial e fiz o documento do veículo. Conversa vai, conversa vem, perguntei à ele qual era seu salário no time. Ele respondeu 12 mil reais. Time do interior, disputando primeira divisão, salário até que razoável. A surpresa veio quando ele disse que metade do salário era de aluguel de um apartamento de um dos diretores do time. Meu amigo, até hoje o apartamento não vale 1 mil reais de aluguel. Imagina 6 mil. Se isso não for rachadinha, o que será que é? Eu penso que isso será institucionalizado qualquer dia desses, pois, um senador com 89 aspones, o presidente da Câmara que saiu, tinha 47, empresas grandes, que pagam tudo em dia no nosso país, muitas vezes não tem 89 funcionários, se é que me entende. Ah, eu também sou funcionário público. Abraços.

em Bate-Papo da Torcida > Rachadinha no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Não é só o Presidente da Republica e seus filhos que fazem a famosa rachadinha com dinheiro público.

EXPLICO:

Comumente, não só bolsonaro, seus filhos, como a maioria dos políticos usa os 'cargos' vagos da estrutura pública para ganhar dinheiro em cima do povo.

Não é preciso ir longe. Sou funcionario público e vejo isso de perto. Todo mundo sabe. O problema é ter provas reais e concretas. É capaz da gente até ser processado se falar alguma coisa.

Aqui, prefeito X, ofereceu um cargo comissionado para o sujeito Y. E falou: o cargo é seu. O sálario é 4500, mas você só vai ficar com 1500. No dia do pagamento você saca tudo e me dá 3000. Imagina isso numa cidade de 40 mil habitantes com 100 cargos comissionados. Tirando 3000 de cada cargo, o prefeito 'ganha' 300 MIL todos mês.

A grande Hgada de Bozo e seus filhos é além de fazer isso, enfiar funcionários fantasmas, que nem aparecem no local de trabalho. Moram em outras cidades, até em outros Estados.

Tudo isso pra chegar e dizer: No Corinthians acontece a mesma coisa! Vocês acham que jhonatan cafú ganha 300 por mês? No máximo o que ele recebe é 100 mil. O resto é dividido entre os ratos(empresarios, presidentes e diretoria).

Nosso time está perdido. Seremos um novo Cruzeiro em breve.

Temos que fazer alguma coisa.

Responder ao post do Valério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Criado há 10 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 7 minutos por Nosred Volz

    102votos

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 8 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 8 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 10 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 11 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico