Cecel Rodrigues
Mano, nos campeonatos lá temos bons nomes se for parar para analisar sim...
Mas em relação ao Olheiros você tá certo
em Bate-Papo da Torcida > O rojão é todo seu!
Em citação ao post:
Tirando a parte da Africa é isso ae mesmo. Lembrando que os clubes europeus tem cacife para ter olheiros por todo globo, e quando pinta uma aposta eles já pegam no berço e já é integrado ao clube, então no campeonato africano só fica as tiriças.