Celio Vaz
O Corinthians precisa de uma faxina imensa se tem pretensão de ganhar novamente um mundial.
Primeiro passo: acabar com a panelinha que já derrubou o Carilke, o Tiago Neves e está prestes a derrubar o Mancini.
Segundo passo: demitir os medalhões e investir nos garotos da base dando -lhes condições, inclusive psicológicas, para se darem bem.
Terceiro passo: parar de contratar jogador meia boca. Só contratar algum que chegue pra ser titular e resolver dentro de campo.
Abaixo a panelinha, o Timão precisa de amor a camisa e sangue nos olhos. Chega de molengas e dos que não estão interessados e comprometidos.
em Bate-Papo da Torcida > Fifa acaba de divulgar tabela de Campeões Mundiais Interclubes
