Ivan Nogueira
Vejo a galera criticando o Mancini, vamos la.
Após a Saída de Carille em 2017 e vendas dos jogadores passaram por aqui:
Osmar Loss
Jair Ventura
Fábio Carille
Dyego Coelho
Tiago Nunes
Dyego Coelho
Vagner Mancini é o único que esta conseguindo fazer esse time ao menos jogar com os pequenos, nós apanhávamos até dos pequenos.
O problema do Timão hoje é ELENCO.
Nosso Elenco hoje:
Condições de ser titular:
Cássio e Walter
Gil, Jemerson e Bruno M.
Fagner
Gabriel e Ramiro como 1° volante
Cazares
Compor Elenco
Os goleiro da base
Raul Gustavo
F. Santos e Piton
Cantillo e Xavier
Araos, Vital, Otero e Gabriel P.
Mosquito, Mantuan e Jô
O restante não serve para o Corinthians.
Algumas considerações:
Ramiro pra mim é bom na marcação e bom passe, pode render bem no máximo de 1° volante ou LE.
Piton, Xavier, mantuan e GP podem evoluir e ser titular um dia, mas hoje ainda não.
Raul Gustavo tem um grande futuro
Cássio esta em má fase mas ainda é um bom goleiro, aqui hoje o Valter deveria ser o titular.
Não adianta galera nosso problema é qualidade do elenco, tem muito pé de rato por metro quadrado.




