Emerson Costa
A minha opinião é que deveria colocar jogadores da base pra jogar os últimos jogos e preparar o time para o paulista
em Bate-Papo da Torcida > Que se lasque inter, vasco, liberta etc
Em resposta ao tópico:
Que se lasque tudo, principalmente esses pé de rato, ramiro, natel, michel, e tudo mais. Vai só com molecada da base nesses últimos 2 jogos. Nem quero ir p liberta passar vexame... Sai fora..
