Joao Timão
Olha essas caras que estão no Corinthians isso é um absurdo, a torcida está tão decepcionada que nem acredita mais em chances de títulos por causa de um bando de corruptos que apequenaram o time, isso mesmo se não gostaram apequenaram o nosso Timão está na cara.
Um exercício lógico Léo Natel, Vital, Michel e araos seriam titulares no SPFC, Sardinhas ou nas peppas não! Então metade do nosso time titular contra o Santos seria banco nos rivais, tem que trazer reforços pontuais sim! E ir pagando as dívidas aos poucos, mas sem reforços impossível, não adianta falar que o nível é baixo do futebol brasileiro (realmente é hahah) porque é baixo, mas um Luciano (SPFC), Gustavo Gomez(PAL), Marinho (Santos) desse futebol fraco seria titular absoluto no nosso time então estamos abaixo do futebol fraco, mudança já! Manda esses caras embora e contrate alguém do tamanho do Corinthians

