Italo Bueno
Concordo com você com relação ao Jô... Agora para de se iludir com esse Vina... Isso é um outro giovane Augusto amigo.. Se liga.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Ceará...
Em citação ao post:
O cara fez 17 gols e 11 assistências na temporada e você agradece o Ceara pela renovação.
O Jô se aposentou em 2.019, é um inutil e ganha 700k por mês.
Você já agradeceu a diretoria?