Gui Santos
Mn esse é meu pensamento se o Corinthians libera os pé de Rato vai diminuir bem a folha salarial se o Corinthians fosse atrás do de lá Cruz é paga um milhão ou vocês preferem paga 700 mil no vina... O que falta na diretoria do Corinthians é objetividade pessoal é preguiçoso pra monta um time forte
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vina

