Lucas Rivaldo
Não pode falar do Bruno Mendez pq ele é uruguaio e todo zagueiro de lá é bom.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Natel merece elogios!
Em citação ao post:
Concordo contigo!
Sinceramente, não consigo entender todo esse 'Endeusamento' para o Bruno Mendez.
É apenas um zagueiro mediano que até agora não fez nada demais.
Ontem mesmo, no primeiro gol do flamerda ele falhou na marcação e ninguém fala nada.
Leo natel não é nenhum craque, porém dá muita mobilidade pra equipe.
