Allan Domingues
Melhor ir pra sula, vamos encarar a realidade da nossa insignificancia no cenario do futebol BR
em Bate-Papo da Torcida > Vocês merecem cafú, jó, cássio luan, é cia
Em resposta ao tópico:
Quer para Libertadores assim? Para passa vergonha!
já avisei reformula todo esse elenco! 10 anos com esse elenco, lateral manjada, goleiro reboteiro que só vive do passado! Zaga é uma Mãe, uma Mãe! Um ataque que os melhores são Moskito é Natel é uma vergonha!

