Nelson Silva
Esse mancini foi b que tirou o time do rebaixamento. Mas e muito burro olha os gols sofrido e sempre do lado esquerdo lado Fagner. Porque Fagner ataca bem p direita a reposição é lenta. Ele tão burro que manda ooswuito o que e certo e um volante fazer a cobertura. Qualquer time que jogo com Corinthians os gols e pela esquerda. Como mancini e burro e não corrige isto. Eu tentaria o Mendes na lateral e ficaria o Fagner mais avançado pela direita como foi feito com picachu no Vasco. Aí você vai perguntar mosquito teria e as opção centroavante ou ponta esquerda onde já jogou muito em outros time. Te garanto que não tomaria tantos Gold pela esquerda. Mancini abra olho enxerga o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini!