Paulo Ricard
Eu acheei que ele jogou bem.. Você não assistiu o jogo.. O gol sai das.pontas onde ele estava... Kkkk
Comedia.. O natel perdeu três gol.. O otero fez um passe..
em Humor > E o Nicão?
Em resposta ao tópico:
O Nicão não foi se quer relacionado para o jogo de ontem ele não estava nem machucado e nem suspenso, será se é por causa da negociação com o Corinthians?
Alguém aqui sabe alguma coisa sobre isso?
🤣🤣🤣🤣