Yassuo Uemura
Discordo, hoje é o melhor patrocinador da história do Corinthians, 12 milhões pela omoplata + 1 milhão por 50 mil contas e no ritmo que está vão ser abertas + 150 mil contas até o final do ano, ou + 3 milhões totalizando 16 milhões. Antes era ruim, não, era o que se pagava em 2019, deveria ter um ajuste para 2020? Sim, ficou abaixo do mercado, porém, quando se está por cima, você pode exigir, quando não é protagonista, vai sendo levado pela correnteza.
em Bate-Papo da Torcida > Esclarecimento Bmg (Corinthians e atlético)
