Adilson Oliveira
Mas quem realmente manda no clube os SÓCIOS, já fizeram a escolha deles. Então o negócio é aturar até o fim do mandato do Duílio e sua corja.
em Bate-Papo da Torcida > Enfim hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Os caras quebram o clube.. Sr.duilio um dos responsáveis por colocar o clube nesse cenário vem com esse discurso de não vai contratar ninguém.. Aliás discurso esse que o Roberto de Andrade em 2014 também fez quando não contratou ninguém e acabou nem passando a primeira fase do Paulistão com o Mano..tomou goleada do Santos e depois saiu falando de reformulação de elenco... óbvio que o SCCP precisa de reforços, não muito mas precisa...não adianta trazer emprestados de volta pq financeiramente não vai aliviar o clube pq vai ter que emprestar os pé de rato que eles mesmo contrataram esse ano pagando salário, trocar 6 por meia dúzia tecnicamente falando...
Vejo muita gente apoiando essa ideia, mas quero ver se isso vai continuar caso o time tenha desempenho ruim em campo, estão preparados pra isso... Passar vergonha em campo enquanto o clube estiver pagando o salário do Matheus Jesus do Garcia e do Cafu do Luisinho Piracicaba pra eles jogarem pelo Oeste.
Sabe quando o Corinthians vai sair desse buraco com essa corja lá, nunca...pq não estão lá pra isso...e quero só ver o balanço de 2020 que o Sanchez disse que ia ser o maior do Brasil.. Até agora estão escondendo

