Andre Batagini
Era um ume para escalar no primeiro jogo do paulista para vermos se alguém se destaca,
em Bate-Papo da Torcida > Temos Base?
Em resposta ao tópico:
Muitos perguntam se temos bons jogadores na base alguns por não acompanhar e outros por ignorância mesmo, eu montei um time só com jogadores da nossa base vejam:
Caíque
Igor, João Victor, Raul Gustavo, Reginaldo
Xavier, Roni
Gabriel Pereira, Ruan Oliveira, Mantuan
Cauê
Me diga o que vocês acharam do time
Vai Corinthians!
