Adilson Oliveira
O problema não é ter paciência, a paciência a torcida terá se a diretoria trabalhar de forma transparente, mas se continuar contratando 'OPORTUNIDADES' do nível Everaldo, Cafu e etc...a paciência acaba na hora.
em Mercado da bola > Uma das coisas mais pedidas no fórum vai acontecer: Sem contratações
Em resposta ao tópico:
Finalmente o clube vai deixar de gastar pra investir na base. Contratou a Falconi que é a maior consultoria de gestão do Brasil, com Flamengo e Atlético MG já tendo consultoria dela e pra felicidade pra alguns e tristeza de outros, o clube não vai contratar e nem fazer esforços pra fazer um elenco competitivo.
Acho que vi muitos do fórum pedindo essa atitude para o clube finalmente liquidar as dívidas e voltar a ser competitivo.
Mas a questão é: Será que os impacientes vão aguentar alguns anos sem título pra daqui alguns anos o clube voltar a ser o Corinthians competitivo de sempre?
Espero que os cornetas do fórum entendam que o clube não tem dinheiro pra trazer gignac, Roger Guedes e Cia. E vai focar em liquidar as dívidas


