Los Renegado
O que um bambo tá fazendo aqui
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Brenner - Tapa na cara do Corinthians
Em citação ao post:
Sou sãoPaulino e acho que foi muito bem vendido Brenner não é todo esse jogador que alguns torcedores pensam não. Assim como o time viveu um bom momento ele também surfou na onda. Mais perdeu gols decisivos e não é um jogador decisivo. Por isso que o São Paulo vendeu muito bem ele.