Bira Deodato
Arena de abertura requer muito mais que arena de jogos normais, além disso tudo que é feito às pressas não fica legal, no mineirão o teto estava despedaçando.
em Estádio do Corinthians > Atrasos Arena Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Não sei se estou pensando errado, mas parece que a Arena Corinthians é a mais atrasada de todas. A 1 mês e meio a Arena da baixada era considerada a mais atrasada de todas com perigo de até ficar fora da copa, e agora já vai ter jogo teste mesmo sendo com capacidade menor. Acho estranha a demora em ter um evento na Arena.
Será que estou com um pensamento errado ou alguém concorda comigo? Acho meio estranho.