Marcos
Bayern pra não ter mais disculpa
em Humor > Após Tigres devorarem porcos...
Em resposta ao tópico:
Vai torcer para quem na outra semi? Pra mim seria top se o Al Ahly passasse, já que as peppas querem TANTO assim jogar com o Bayern... Que joguem pelo terceiro lugar kkkkkkkkkkkkk
É quase impossível o Al Ahly ganhar do Bayern, mas seria engraçado kkkkkk