Apolonio Silva
Acho que não o Pedrinho tem mais qualidade e velocidade porém o time do Corinthians era muito fraco e quem nem ter o Messi no time guarani um jogador bom em um time ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Brenner - Tapa na cara do Corinthians
Em citação ao post:
Brenner jogou mais do que o Pedrinho estava jogando aqui quando foi vendido por 120 milhões.
Eu achei barato demais essa venda.