Safcorinthians 26...
Corinthians não tem grana para contratar 2 bons jogadores, imagina 3 ou 4.
em Notícias > Manter o técnico
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Mancini está fazendo um bom trabalho, manter ele e contratar mais uns 3 ou 4 bons jogadores