Claudio Santos
Até agora, o Mancini vem cumprindo o seu objetivo: livrou o CORINTHIANS do rebaixamento certo...Ja os jogadores correm quando querem!
em Notícias > Manter o técnico
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Mancini está fazendo um bom trabalho, manter ele e contratar mais uns 3 ou 4 bons jogadores
