Diego Souza
Falo isso desde antes dele ser contratado. Só chuta e mais nada. Aqui em Minas a torcida do Galo só fala mal dele.
em Bate-Papo da Torcida > Não Renovem com Otero.. Por favor
Em resposta ao tópico:
Não renovem com otero.. O bicho é ruim
é jogar dinheiro fora.. O cara ultimamente não faz nada, não acerta uma jogada.
Dizem por ai que é bom em bola parada? Quantos gols de falta tem msm? Nenhum, zero?
Sou contra a renovação de contrato dele...