Corneta
E deu um pênalti... Inexistente.
Ótima arbitragem.
em Off topic > Heber Roberto Lopes
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não via uma arbitragem tão boa em um jogo do Corinthians, não deu cartão o jogo todo e nem criou polêmicas desnecessárias, totalmente diferente das últimos jogos




