Bruno C.
Acho que a Globo vai ficar só com o brasileiro msm. Paulista vai pra Band ou SBT. Compensa financeiramente pra globo ficar mais com o brasileiro. São os maiores clubes do país jogando tdo fds.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!

