Renato Lima
Mais não vão zoar tanto igual eles zoam o dr osmar com o Corinthians é diferente
Com os bambis eles pegam leve
em Bate-Papo da Torcida > Não perco nem que chova canivete!
Em resposta ao tópico:
Quero só ver a cara do bambi master do Denilson e o DR Osmar zuando ele...
