Bruno Gonçalves
Dos + de 80 atletas sob contrato com o Corinthians, na minha opiniao mais de 60 são descartaveis!
Mas infelizmente todos tem contrato em Vigor, não será fácil se livrar desses caras, afinal quem vai querer comprar e pagar os valores que a mae Corinthians paga?
em Análise dos jogos > Jogadores descartáveis
Em resposta ao tópico:
Fala fiel.
Quais dos nossos jogadores hoje são descartáveis, mas digo descartável mesmo tipo Everaldo Queixada