Marcelo Camargo
Então faz o seguinte, vamos doar o de 2012 e fingir que nunca existiu.. Pode ser?
em Bate-Papo da Torcida > Corithians o menor de São Paulo
Em citação ao post:
O Latinão é um torneio da Comebosta, ou seja, é um lixo.
Não se desespere por uma porcaria dessas.