Gabriel Moura
Eu discordo do seu pensamento. Não existe essa de experiência. Palmeiras tem mais experiência que o São Paulo na Libertadores. Quem tem mais títulos? Agora eu concordo que seria mais interessante disputar a Sul-americana em 2021, mas pelo único motivo que nosso elenco é fraco demais pra Libertadores. Que se fortaleça e volte a disputar a Libertadores em 2022
em Bate-Papo da Torcida > A ilusão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos torcedores querendo que o time vá para a liberta e não consigo entender. Nosso time não é nível da liberta e nem temos tradição na liberta, a gente sempre cai nas oitavas. Olha o Santos e o Palmeiras com times cheios de mlks e indo pra final, o Corinthians nem com times maravilhosos como 2013 e 2015 conseguiu. Não acho que é a hora de ir pra Libertadores, mas sim pensar em ganhar a sulamericana e pegar experiência nesse tipo de competição, aprender a jogar o campeonato. Acho que é isso que falta
