Arnaldo Costa
Vocês estão tristes... Vou entender assim... Não é possível tnt tópico choroso assim...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais vamos ganhar Libertadores
Em resposta ao tópico:
Dói na alma dizer isso, mas enquanto houver roubalheira e jogadores fracos nunca mais vamos chegar perto da Libertadores de novo, não conseguem nem disputar direito todos os anos, ainda pra fechar ver essa raça imunda ser campeã de novo!


