x

Post de Alipio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Galera, vocês não acham que AI-DAR é um nome sugestivo e apropriado para um bambi?

em Notícias > Que inveja dos caras

Em resposta ao tópico:

Candidato à presidência do Tricolor diz que Timão não é dono de estádioAidar, que concorre no pleito pela situação, afirma que a Arena Corinthians não receberá shows por sua localização, mas faz um alerta e pede urgência na modernização do Morumbi Carlos Miguel Aidar (Foto: Reginaldo Castro)
Aidar é candidato à presidência do Tricolor (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Em entrevista ao site da ESPN, Carlos Miguel Aidar, candidato da situação no pleito presidencial do São Paulo, que acontecerá no fim de abril, lamentou o atraso na obra de modernização do Morumbi e aproveitou para dar uma 'cutucada' no rival Corinthians ao falar da Arena em Itaquera. Segundo ele, o rival não conseguirá pagar pela obra.

- O estádio está lá. Cheio de problemas, o Corinthians não é dono do estádio, o estádio é da construtora. O Corinthians nunca vai conseguir pagar aquele dinheiro que está lá. O estádio não está pronto, tem arquibancadas alugadas, provisórias, a Fifa está criticando toda hora. O estádio mais crítico da Copa do Mundo, mas está lá, o estádio da Odebrecht - afirmou Aidar.

E MAIS:
> São Paulo deve mandar o clássico contra o Corinthians para Barueri
> Timão não sabe se faz jogos na Arena, no Pacaembu ou no interior

Ele ainda disse que a Arena Corinthians terá dificuldades para realizar shows por conta de sua localização, mas também alerta a oposição de que o Morumbi pode perder espaço para a Allianz Parque, arena em construção pelo Palmeiras, caso não faça obras de modernização.

- O Itaquerão não irá ter show, aquilo la é outro mundo, outro país, não dá para chegar lá. Lá não vai funcionar. Acho muito pouco provável que os empresários de shows vão em uma distância tão grande como essa quando tem o Parque Antártica no centro da cidade - disse.

- Se nós não fizermos essa obra, o Morumbi vai servir única e exclusivamente para o São Paulo mandar seus jogos, não vai servir para mais nada. O São Paulo está herdando dois shows que eram para ser na arena do Palmeiras porque não ficou pronto lá, se não, já não seria mais aqui. É importante que a oposição saiba disso. Oposição, olha o que vocês estão fazendo, se você não possuir um estádio adequado para receber os shows, eles não serão mais aqui - completou.

A obra de modernização do Morumbi, que inclui a cobertura do estádio, é o principal ponto de conflito entre Aidar e o candidato da oposição, Kalil Rocha Abdalla. Por isso, o situacionista não esconde sua opinião: acha que as atitudes da chapa rival que impediram a realização da obra são um atraso para o clube.

- A postura deles foi importantíssima, nesse sentido (de atrapalhar). Um desastre para o clube, perdemos meses, estamos perdendo meses. A oposição politizou um assunto que deveria ser orgulho dos são-paulinos, em participar da aprovação. Eu queria ter um documento na minha mão (para comprovar) que eu votei a favor daquilo. E fixar na parede do estádio um dia, para meu filho, meu neto e meu bisneto verem. Esse cidadão não tem essa preocupação, atrapalhou a vida do São Paulo. Eu já falei e estou repetindo, eu vou fazer essa obra, pode escrever isso - prometeu.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Sao_Paulo-Arena_Corinthians-Morumbi-Corinthians_0_1108689156.html#ixzz2x6eMVzSM
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Responder ao post do Alipio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 26/03/2014 às 18:46

Putz mano, eu ia comentar isso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 9 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 minutos por Carlos Gehlen

    173votos

    acessar o tópico