Daniel Rogério
Saudade de ouvir e cantar isso nos jogos
Apoiar o time na Vitória e na derrota
Nós somos Corinthians
Não quero só títulos, quero só que os jogadores demonstrem com raça e vontade o amor que sinto por esse clube.
Isso É CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano Maloqueiro e sofredor! Graças a Deus!
