Saraivinha Fenômeno
Poucas ideias...
Era obrigação no mínimo trazer 3 pontos nesses últimos 2 jogos... O G6 estava logo ali... Agora é torcer pra dar uma reviravolta nesses timecos que vão cair, pra passarem por grêmio, fruminense e palmares... Difícil... E torcer pra voltar a pontuar bem em todos os próximos jogos... Ceará, Santos de ressaca, e athletico paranauê...
em Bate-Papo da Torcida > Se tivessem conquistado os 6 pontos...
