Denis Modenesi
Por ser um time limitado a comissão técnica e o técnico não devem se iludir... É repetir sempre, até o final do campeonato, a forma de jogar que deu certo contra os bambis! Fechado, contra atacar na boa e concentrado. E um pouco de humildade também! Com essa fórmula, já testada e aprovada, evitaremos alguns dissabores até o final dos seis jogos!
Nós, torcedores, podemos achar um monte de coisas! Vai ser campeão, vai classificar para isso ou para aquilo. Quem tem que ter os pés no chão são os profissionais do dia a dia do futebol do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estava Demorando...
Em resposta ao tópico:
Foi só começar a perder, que a velha história volta:
''Panelaaa''
'Medalhões boicotandooo e tumultuando!'
'Manda embora o Cássio e Fagner'
'Só jogam com salário em diaa!
Pelo amor de deus, parem com isso...O Time como coletivo, falhou em vários fatores e aspectos nesses últimos jogos que comprometeram nossa vida no campeonato, fim. Bola pra frente que ainda tem chão.
VAII CORINTHIANS!
