Fernando Miranda
Não adianta colocar culpa em ninguém do elenco nosso time e isso ai culpado de tudo isso tem um nome se chama Andrés Sanchez que contrata Mosquito, Vital, Araos, Cafu, Natel e você querem que ganha o que com esse time ridículo temos que cobrar a diretoria nosso time e isso ai não pode tirar mais nada disso.
em Notícias > Sobre o time