Anderson Ramos
Eu juro que não to entendendo a posição do Gabriel? Ele é primeiro volante ou segundo ou agora virou meia?
O cara me deixa o meio de campo que é o setor onde ele sempre atuou, para se mandar para o ataque, e acaba sobrecarregando os outros e o meio campo fica um buraco.
O Mancini é um bom treinador, mas tem que corrigir isso pois notei que estamos perdemos muitos jogos pela facilidade que o adversário tem se infiltrado no meio de campo quando nos ataca.
O Gabriel mais alguns jogadores estão parecendo jogadores de pelada de final de semana, não tem posicionamento certo e parecem não estar nem ai pelo que acontece.
Não sou o dono da verdade, mas é apenas uma opinião!
